Dicas para viajar.

   Todos gostam de viajar, isso não tem como negar, mas muitas vezes as pessoas precisam de um pequeno empurrão para ter coragem e que acham que são impossíveis, aqui vão umas dicas para aqueles que não tem coragem mas tem muita vontade de conhecer lugares um pouco mais distantes ou até mesmo ali bem do lado da sua casa.

  • Ha destinos caros e baratos, faça um orçamento e escolha em função do dinheiro.
  • Utilize a internet e blogs de viagens para saber dos lugares e valores.
  • Faça viagens pelos arredores de sua Cidade.
  • Viajar é perigoso, sim, mas temos mais medo do desconhecido do que dos perigos reais, não vamos deixar de fazer o que queremos só porque é perigoso.
  • Viajar sozinho significa fazer tudo o que quiser sem precisar agradar ninguém.
  • Viajar em casal é também maravilhoso pois um ajuda o outro a achar os lugares mais fáceis.
  • Viajar em grupo também pode ser uma ótima opção, pois podem dividir os quartos e fica tudo mais barato.
  • Viajar fora de temporada é melhor ainda, pois os preços baixam muito e o sossego então nem se fala.
  • Nunca diga que tempo não existe, pois é um disparate, em três dias se visita uma Cidade turística e se aproveita e muito, falo por mim.
  • Viajar de carro pode ser cansativo mas podemos sair e voltarmos a hora que quisermos e aproveitando cada parada e cada maravilha que se encontra pelo caminho.
  • procure se informar dos pontos turísticos e tempo de percurso, para se programar, se sobrar tempo ainda e dinheiro sempre tem algo mais para fazer.
  • Procure saber antes alguns Restaurantes e Cafés, porque isso sim faz a diferença em Cidades Turísticas.
  • Algumas Cidades pequenas e Parques não aceitam cartão, procurem se informar antes para não tomar uma surpresa.
  • Para aproveitar bem uma viagem, curta ela, sinta o cheiro, o sabor, a cultura, as pessoas, os lugares, sinta-se a vontade e boa viagem.

Imagem 025

Publicado por sarah da silva gomes

Se existe uma coisa melhor de que viajar, essa coisa tem que ser, viajar numa ótima companhia, ou talvez só, se não tiver ninguém com quem ir, mas simplesmente vá, perto ou longe, o lugar não importa muito, se você souber explorar, um jardim vira uma floresta Amazônia. Tudo que quero é poder compartilhar tudo o que faço em minhas pequenas viagens, para todos saberem que elas não são perfeitas, tem seus erros e acertos é bem verdade que, são mais acertos, sempre pesquisei muito para darem certas, mas às vezes caímos numas indiadas, como dizem por aí. E meu propósito é dividir tudo o que fiz até agora e ainda farei, com dicas de restaurantes, lugares para pousar, e muita adrenalina, mas também lugares que são de muita paz e tranquilidade. Gosto de viagens por demais e gostaria que todos os meus amigos me ajudassem divulgando minha página, quanto mais crescer mais empenho vou ter em ajudar a todos. Pois todos os passeios são fáceis, e vou mostrar aqui, que todos podem curtir uma vida simplesmente maravilhosa e sem muito esforço, uma dica, vá devagar, pois tudo que aproveitamos são os momentos, e tudo fica lá, só a nossa espera, agradeço a algumas pessoas desde já por terem me incentivado a fazer isso, e vou começar com a última viagem e então vou descendo até aonde surgiu meus primeiros passos, então bem vindos ao meu blog.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: