Cavalgada no Adventure Park Estação Verde.

Dando continuidade no passeio em Gramado e Canela, o Parque mais conhecido é o Alpen Park onde tudo é pago, mas antes de chegar até ele temos um Parque maravilhoso, com várias coisas gratuitas e pagas também. bacanas pra fazer. O Parque Estação Verde, que você pode passar o dia fazendo caminhadas, visitando os animais e se quiser mais é só pagar um pouco e se aventurar em cavalgadas, trilhas, passeios de charretes, tirolesa, ponte pênsil e muito mais.

Imagem 199

Imagem 200

Imagem 207Pra ele foi barbada né.

Imagem 210Eu já tive que ter um pouco de noção pra cavalgar né kkkk

Imagem 213

Aqui estamos não foi difícil não, faria novamente, mais ou menos 1 hora de subida, para ver essa paisagem lindíssima.O valor é de R$ 35,00 por pessoa, com guia, todos muito atenciosos, recomendo, esse parque fica ao lado do Alpen Park.

Imagem 216

Imagem 221

Imagem 222

Imagem 227

alpen

anpen 1Bom gente este Parque é bem mais sossegado do que o Alpen e é muito lindo também eu recomendo.

Ficamos hospedados no Pórtico Hotel, o quarto bem simples, mas tudo bem limpo fica logo na entrada de Gramado, por isso se chama Pórtico hotel.

Imagem 168

Imagem 171Muito bom o café da manhã.

Imagem 182Vista do Hotel.

Imagem 186

Imagem 145Passada na Florybal é claro, se tiver uma vez que eu for a Gramado e não comprar chocolates é porque estou doente, chocólatra assumida.

Imagem 147

Depois do Parque Estação Verde, passamos no Alpen Park, para andar de trenó, é um trenó que desce uma montanha a 900 m, mais ou menos 5 min, o valor é de R$ 25,00 por pessoa, e quem fica atrás comanda a velocidade, então imagine quem foi atrás, meu amor e usando a trava o tempo todo, tadinho, com medo de cair da montanha, é muito bom, recomendo, vou ir lá novamente e vou tirar fotos andando pois é muito rápido.

Imagem 253

Depois voltamos para o hotel, e resolvemos conhecer o Panelão que fica entre Gramado e Nova Petrópolis, passando o Pórtico perguntamos a um senhor que vendia tapetes, mas ele disse que não devíamos ir lá, pois não valia a pena e a estrada era com muito declive e perigosa, mas capaz que nós íamos escutar, entramos no carro e nos mandamos rumo ao Panelão, tem uma placa a direita indicando, entramos aí pra diante 5 km de estrada não pavimentada, muito perigosa, mas chegamos.

Imagem 277

Imagem 282Este é o Panelão entre Gramado e Nova Petrópolis se quiser se arriscar vá, tinha bastante gente curiosa como eu, mas nem era tão bonito assim, o senhor tinha razão.

Imagem 290

Imagem 289Terminando mais um post de Gramado e Canela, quem gostou curte e comente aí, até o próxima publicação.

Publicado por sarah da silva gomes

Se existe uma coisa melhor de que viajar, essa coisa tem que ser, viajar numa ótima companhia, ou talvez só, se não tiver ninguém com quem ir, mas simplesmente vá, perto ou longe, o lugar não importa muito, se você souber explorar, um jardim vira uma floresta Amazônia. Tudo que quero é poder compartilhar tudo o que faço em minhas pequenas viagens, para todos saberem que elas não são perfeitas, tem seus erros e acertos é bem verdade que, são mais acertos, sempre pesquisei muito para darem certas, mas às vezes caímos numas indiadas, como dizem por aí. E meu propósito é dividir tudo o que fiz até agora e ainda farei, com dicas de restaurantes, lugares para pousar, e muita adrenalina, mas também lugares que são de muita paz e tranquilidade. Gosto de viagens por demais e gostaria que todos os meus amigos me ajudassem divulgando minha página, quanto mais crescer mais empenho vou ter em ajudar a todos. Pois todos os passeios são fáceis, e vou mostrar aqui, que todos podem curtir uma vida simplesmente maravilhosa e sem muito esforço, uma dica, vá devagar, pois tudo que aproveitamos são os momentos, e tudo fica lá, só a nossa espera, agradeço a algumas pessoas desde já por terem me incentivado a fazer isso, e vou começar com a última viagem e então vou descendo até aonde surgiu meus primeiros passos, então bem vindos ao meu blog.

2 comentários em “Cavalgada no Adventure Park Estação Verde.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: