Templo Budista em Três Coroas RS.

 

Para quem ainda não conhece Três Coroas RS, o Templo Budista, vou dizer vale a pena, clima zen, lugar maravilhoso, cheio de paz, vale o passeio. Partindo de Porto Alegre RS siga pela RS- 020 em direção à São Francisco de Paula, dobre à esquerda na parada de ônibus 177, seguindo a sinalização até o Centro Budista.

DSC07435Templo Budista em Três Coroas RS.

DSC07452

DSC07455

DSC07457

DSC07459

DSC07465

DSC07467

DSC07479

DSC07480

DSC07482

DSC07472

DSC07468

DSC07460

DSC07436

DSC07454

A visitação ao Templo Budista é gratuita, não funciona segundas e terças, mas no restante dos dias está aberto, e digo que se você quiser um momento de sossego esse é o lugar, lindo e com uma paisagem deslumbrante, fica a dica, quem gostou curte e comenta aí, valeu, até o próximo post.

Publicado por sarah da silva gomes

Se existe uma coisa melhor de que viajar, essa coisa tem que ser, viajar numa ótima companhia, ou talvez só, se não tiver ninguém com quem ir, mas simplesmente vá, perto ou longe, o lugar não importa muito, se você souber explorar, um jardim vira uma floresta Amazônia. Tudo que quero é poder compartilhar tudo o que faço em minhas pequenas viagens, para todos saberem que elas não são perfeitas, tem seus erros e acertos é bem verdade que, são mais acertos, sempre pesquisei muito para darem certas, mas às vezes caímos numas indiadas, como dizem por aí. E meu propósito é dividir tudo o que fiz até agora e ainda farei, com dicas de restaurantes, lugares para pousar, e muita adrenalina, mas também lugares que são de muita paz e tranquilidade. Gosto de viagens por demais e gostaria que todos os meus amigos me ajudassem divulgando minha página, quanto mais crescer mais empenho vou ter em ajudar a todos. Pois todos os passeios são fáceis, e vou mostrar aqui, que todos podem curtir uma vida simplesmente maravilhosa e sem muito esforço, uma dica, vá devagar, pois tudo que aproveitamos são os momentos, e tudo fica lá, só a nossa espera, agradeço a algumas pessoas desde já por terem me incentivado a fazer isso, e vou começar com a última viagem e então vou descendo até aonde surgiu meus primeiros passos, então bem vindos ao meu blog.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: