Trilha no Ecoresort Villa Flor Parte 2.

O Villa Flor é ideal pra quem procura tranquilidade em meio à natureza da Serra Gaúcha, sem abrir mão do conforto e sofisticação, como falei no outro post, pra quem não viu, publiquei sobre o local e as acomodações, agora vamos as trilhas, com 10 hectares de mata nativa, você tem vontade de não sair mais desse paraíso.

DSC00772

DSC00797

DSC00799

DSC00824

DSC00831

DSC00836

DSC00837

DSC00846

DSC00853

DSC00857

DSC00871

DSC00911

DSC00912

DSC00914

DSC01029Ao amanhecer depois da chuva imensa que caiu à noite, simplesmente lindo !

DSC00895

DSC00879

DSC00880

DSC00784O que dizer sobre esse local maravilhoso, lindo para ser aproveitado como uma lua de mel, um descanso, um lazer, e com certeza tem bangalôs de todos os tamanhos e tipos, então pode ir com a família toda e praticar muita coisa legal, não esqueçam que tem que reservar com antecedência e preços e dicas tenho no outro post da semana passada, outra dica façam as trilhas logo que cheguem, pois pode chover e como aconteceu com nós aproveitamos o máximo e não perdemos nada, vou voltar novamente.Quem gostou curti aí viu, valeu.

Publicado por sarah da silva gomes

Se existe uma coisa melhor de que viajar, essa coisa tem que ser, viajar numa ótima companhia, ou talvez só, se não tiver ninguém com quem ir, mas simplesmente vá, perto ou longe, o lugar não importa muito, se você souber explorar, um jardim vira uma floresta Amazônia. Tudo que quero é poder compartilhar tudo o que faço em minhas pequenas viagens, para todos saberem que elas não são perfeitas, tem seus erros e acertos é bem verdade que, são mais acertos, sempre pesquisei muito para darem certas, mas às vezes caímos numas indiadas, como dizem por aí. E meu propósito é dividir tudo o que fiz até agora e ainda farei, com dicas de restaurantes, lugares para pousar, e muita adrenalina, mas também lugares que são de muita paz e tranquilidade. Gosto de viagens por demais e gostaria que todos os meus amigos me ajudassem divulgando minha página, quanto mais crescer mais empenho vou ter em ajudar a todos. Pois todos os passeios são fáceis, e vou mostrar aqui, que todos podem curtir uma vida simplesmente maravilhosa e sem muito esforço, uma dica, vá devagar, pois tudo que aproveitamos são os momentos, e tudo fica lá, só a nossa espera, agradeço a algumas pessoas desde já por terem me incentivado a fazer isso, e vou começar com a última viagem e então vou descendo até aonde surgiu meus primeiros passos, então bem vindos ao meu blog.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: