Parque Flor do Vale em Canela RS.

Dando continuidade ao Parque Flor do Vale em Canela, onde fizemos a Trilha do Ronco do Bugio, no último post, agora pra quem quer somente aproveitar as belezas naturais sem esforço nenhum, lembrando que o Parque fica na estrada do Alpen Park é só seguir reto, quando tiver uma bifurcação, dobre à esquerda, Estrada São João, 2830, Zona Rural.

DSC02974

DSC02784Quando chegamos um guia nos apresentou o Parque num mapa e depois a gente se vira nos trinta, trilhas e passeios pela Cachaçaria, sozinhos mas tudo bem tranquilo, claro que a trilha do Ronco do Bugio não dá pra fazer com crianças, mas o restante é bem tranquilo mesmo, a entrada é de R$ 15:00 por pessoa, mas é bem pago.

DSC02786Você conhece os procedimentos para fabricação de uma boa aguardente pelas explicações em todos os quadros e fica livre pra tirar as fotos que quiser.

DSC02791

DSC02800

DSC02802

DSC02820

DSC02838

DSC02862Trilha Mirante da Cachoeira, em questão de minutos descendo a escadaria chega numa linda paisagem!!!

DSC02839

DSC02841

DSC02850

DSC02848

DSC02957

DSC02972

DSC02970

DSC02962

DSC02805

DSC02833

DSC02809

DSC02831A construção do Alambique Flor do Vale deu inicio em 2005, e esta às margens da estrada, que foram cortadas por imigrantes, forasteiros e índios. Uma construção moderna para a produção artesanal da cachaça gaúcha. Além de conhecer o processo de produção da cachaça, o lugar é muito bonito repleto de verde e rende lindas fotos, vale a pena conferir.Quem gostou é só curtir, valeu.

Publicado por sarah da silva gomes

Se existe uma coisa melhor de que viajar, essa coisa tem que ser, viajar numa ótima companhia, ou talvez só, se não tiver ninguém com quem ir, mas simplesmente vá, perto ou longe, o lugar não importa muito, se você souber explorar, um jardim vira uma floresta Amazônia. Tudo que quero é poder compartilhar tudo o que faço em minhas pequenas viagens, para todos saberem que elas não são perfeitas, tem seus erros e acertos é bem verdade que, são mais acertos, sempre pesquisei muito para darem certas, mas às vezes caímos numas indiadas, como dizem por aí. E meu propósito é dividir tudo o que fiz até agora e ainda farei, com dicas de restaurantes, lugares para pousar, e muita adrenalina, mas também lugares que são de muita paz e tranquilidade. Gosto de viagens por demais e gostaria que todos os meus amigos me ajudassem divulgando minha página, quanto mais crescer mais empenho vou ter em ajudar a todos. Pois todos os passeios são fáceis, e vou mostrar aqui, que todos podem curtir uma vida simplesmente maravilhosa e sem muito esforço, uma dica, vá devagar, pois tudo que aproveitamos são os momentos, e tudo fica lá, só a nossa espera, agradeço a algumas pessoas desde já por terem me incentivado a fazer isso, e vou começar com a última viagem e então vou descendo até aonde surgiu meus primeiros passos, então bem vindos ao meu blog.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: