Chatêau La Cave, em Caxias do Sul.

Um dos lugares mais legais, depois do Barlavento é claro, a ser visitado em Caxias do Sul é o Chatêau La Cave. O lugar é um castelo ao estilo das construções medievais e um restaurante, pois a produção do vinho não é mais feita aqui e sim em Rivera É possível ainda fazer apenas a visitação pelo castelo. Fica situado  BR 116, KM 143 – Bairro São Ciro, Caxias do Sul – RS, uma pena que quando chegamos o Restaurante já não estava mais aberto, pois se previna porque lá quase tudo fecha muito cedo.

DSC01443

DSC01388

DSC01392

DSC01414

DSC01411

DSC01404Um trono com coroas, nós tínhamos que entrar na brincadeira !

DSC01409Bocca Di Leone !!!!Segundo a Guia que estava apresentando a vinícola, contou uma história, que reza a lenda que quando desconfiava que uma pessoa estava mentido essa mesma era induzida  a colocar a mão na boca desse Deus, tendo o risco de perder a mão se tivesse mentindo.Muito interessante, e têm gente que acredita e ainda não quer colocar a mão aí!!!!

DSC01420Partir degustação, os vinhos são bons, uma pena que o vinho branco que era o melhor eles não tinham para vender.

DSC01418

DSC01429

DSC01433

DSC01439

DSC01504Retornando na estrada de Caxias do Sul com belas paisagens e casas antigas.

DSC01350

DSC01514

DSC01511

DSC01510A verdadeira arte de viajar…
A gente sempre deve sair à rua como quem foge de casa,
Como se estivessem abertos diante de nós todos os caminhos do mundo.
Não importa que os compromissos, as obrigações, estejam ali…
Chegamos de muito longe, de alma aberta e o coração cantando!Termino mais esse post assim, quem curtiu comente aí valeu!!!!

Publicado por sarah da silva gomes

Se existe uma coisa melhor de que viajar, essa coisa tem que ser, viajar numa ótima companhia, ou talvez só, se não tiver ninguém com quem ir, mas simplesmente vá, perto ou longe, o lugar não importa muito, se você souber explorar, um jardim vira uma floresta Amazônia. Tudo que quero é poder compartilhar tudo o que faço em minhas pequenas viagens, para todos saberem que elas não são perfeitas, tem seus erros e acertos é bem verdade que, são mais acertos, sempre pesquisei muito para darem certas, mas às vezes caímos numas indiadas, como dizem por aí. E meu propósito é dividir tudo o que fiz até agora e ainda farei, com dicas de restaurantes, lugares para pousar, e muita adrenalina, mas também lugares que são de muita paz e tranquilidade. Gosto de viagens por demais e gostaria que todos os meus amigos me ajudassem divulgando minha página, quanto mais crescer mais empenho vou ter em ajudar a todos. Pois todos os passeios são fáceis, e vou mostrar aqui, que todos podem curtir uma vida simplesmente maravilhosa e sem muito esforço, uma dica, vá devagar, pois tudo que aproveitamos são os momentos, e tudo fica lá, só a nossa espera, agradeço a algumas pessoas desde já por terem me incentivado a fazer isso, e vou começar com a última viagem e então vou descendo até aonde surgiu meus primeiros passos, então bem vindos ao meu blog.

2 comentários em “Chatêau La Cave, em Caxias do Sul.

    1. O lugar é lindo mesmo, uma pena eles fazerem os vinhos em Rivera e não mais ali, por esse motivo o vinho branco não tinha na loja, era só pra degustação, mas o tinto também é muito bom, iremos voltar para almoçar, dizem que o Restaurante é divino, obrigada pelo comentário.

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: