Hospedaria Rio do Vento.

Começando mais um post, no dia em que fomos conhecer o Barlavento em Caxias do Sul, aproveitamos para ficar hospedados nessa Hospedaria maravilhosa, sua construção é com base de um casarão de 1871. A sua técnica de construção de madeira encaixada permitiu que fosse transportada para Caxias do Sul. Hoje reconstruído resgata a sua origem de hospedaria mas com todo o conforto dos dias atuais, localizada à 14 km de Caxias na RSC  453, km 154, Rota do Sol. E o atendimento desse casal Maurício e Bruna é simplesmente maravilhoso.

DSC01445

DSC01448

DSC01460

DSC01466

DSC01472

DSC01481

DSC01483DSC01492DSC01486

DSC01470Essa lareira foi feita de compressores de ar comprimido, ficou demais, e tomar um chimarrão bem aquecidos do frio foi maravilhoso!!!!

DSC01496Café da manhã com esses morangos enormes e muito adocicados foi uma delícia!!!!

DSC01455

DSC01457

IMG_20150907_101116328Essa foto é da janela da Hospedaria, daqui pode ser visto as estufas com os morangos hidropônicos, que escutam rock and roll acreditem e atrás temos o Barlavento, para curtir com amigos tomando um bom vinho, comendo pães e pastas e muita coisa boa.

DSC01449Uma foto mais ampla e posso dizer que eu moraria aqui sem sacrifício nenhum hahaha.

DSC01450Mais uma foto da entrada do Barlavento, com meu amor!!!Essa Hospedaria é divina, têm uma proposta muito boa, na sala de café ou no chimarrão ou ate´mesmo na sala de leitura temos contato com hóspedes e conversamos bastante sobre viagens e trocamos muitas informações, enfim nós conhecemos muita gente nova e principalmente o casal, Maurício e Bruna que foram muito atenciosos com a gente, termino aqui mais um post quem gostou curte aí, valeu.

Publicado por sarah da silva gomes

Se existe uma coisa melhor de que viajar, essa coisa tem que ser, viajar numa ótima companhia, ou talvez só, se não tiver ninguém com quem ir, mas simplesmente vá, perto ou longe, o lugar não importa muito, se você souber explorar, um jardim vira uma floresta Amazônia. Tudo que quero é poder compartilhar tudo o que faço em minhas pequenas viagens, para todos saberem que elas não são perfeitas, tem seus erros e acertos é bem verdade que, são mais acertos, sempre pesquisei muito para darem certas, mas às vezes caímos numas indiadas, como dizem por aí. E meu propósito é dividir tudo o que fiz até agora e ainda farei, com dicas de restaurantes, lugares para pousar, e muita adrenalina, mas também lugares que são de muita paz e tranquilidade. Gosto de viagens por demais e gostaria que todos os meus amigos me ajudassem divulgando minha página, quanto mais crescer mais empenho vou ter em ajudar a todos. Pois todos os passeios são fáceis, e vou mostrar aqui, que todos podem curtir uma vida simplesmente maravilhosa e sem muito esforço, uma dica, vá devagar, pois tudo que aproveitamos são os momentos, e tudo fica lá, só a nossa espera, agradeço a algumas pessoas desde já por terem me incentivado a fazer isso, e vou começar com a última viagem e então vou descendo até aonde surgiu meus primeiros passos, então bem vindos ao meu blog.

2 comentários em “Hospedaria Rio do Vento.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: