Bodega do Sertão em Maceió AL.

“Já faz tempo que o mar virou sertão”, com a culinária do Restaurante Bodega do Sertão, estivemos lá em 2015, e recomendo. O estabelecimento apresenta um visual incrível, todo rústico, típico do interior nordestino.Isso sem falar dos pratos e das sobremesas, cocadas maravilhosas cremosas e quentes, quando forem a Maceió AL, não deixem de visitar, então vamos as fotos!

DSC01638Ele fica na Avenida Júlio Marques Luz, 62, têm vários ambientes e esse bule aí faz parte de um dos ambientes, achei massa! 

DSC01642

DSC01685Na entrada os doces, as cachaças e o artesanato, e uma recepção com Maria Bonita!

DSC01693Um pouco da decoração!

DSC01686

DSC01696

DSC01697

DSC01699

DSC01700

DSC01698E vamos a comilança, tudo que você possa imaginar,carne de sol, baião de dois, sarapatel, macaxeira, mungunzá, buchada de bode, cuscuz, gente são sessenta sugestões arretadas que só!

DSC01687Prato do meu amor!DSC01688Meu pequeno pratinho kkkkk , não procurem saladas pois não ia caber e outra, tinha que experimentar essa culinária, não saladas né!

DSC01691E as cocadas, nem me fala, foram responsáveis por três quilos nessa viagem, mas não me arrependi mesmo, porque valeu cada colherada!

DSC01690

DSC01689

DSC01636Quando a gente fala em sonhar conhecer algo, temos que realizar esse sonho, Maceió AL, era o meu sonho e meu marido me deu de presente essa viagem ao lado dele, gosto de suas promessas, tá valendo para a próxima. Mas ir a Maceió e não conhecer Bodega do Sertão é cometer um crime so kkkk, recomendo! pra quem gostou curte aí ou deixe seu recadinho, valeu!

Publicado por sarah da silva gomes

Se existe uma coisa melhor de que viajar, essa coisa tem que ser, viajar numa ótima companhia, ou talvez só, se não tiver ninguém com quem ir, mas simplesmente vá, perto ou longe, o lugar não importa muito, se você souber explorar, um jardim vira uma floresta Amazônia. Tudo que quero é poder compartilhar tudo o que faço em minhas pequenas viagens, para todos saberem que elas não são perfeitas, tem seus erros e acertos é bem verdade que, são mais acertos, sempre pesquisei muito para darem certas, mas às vezes caímos numas indiadas, como dizem por aí. E meu propósito é dividir tudo o que fiz até agora e ainda farei, com dicas de restaurantes, lugares para pousar, e muita adrenalina, mas também lugares que são de muita paz e tranquilidade. Gosto de viagens por demais e gostaria que todos os meus amigos me ajudassem divulgando minha página, quanto mais crescer mais empenho vou ter em ajudar a todos. Pois todos os passeios são fáceis, e vou mostrar aqui, que todos podem curtir uma vida simplesmente maravilhosa e sem muito esforço, uma dica, vá devagar, pois tudo que aproveitamos são os momentos, e tudo fica lá, só a nossa espera, agradeço a algumas pessoas desde já por terem me incentivado a fazer isso, e vou começar com a última viagem e então vou descendo até aonde surgiu meus primeiros passos, então bem vindos ao meu blog.

Um comentário em “Bodega do Sertão em Maceió AL.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: