Caminho das Serpentes Parque de Mosaicos

Morro Reuter RS é uma Cidade privilegiada pela natureza, já fiz dois posts de lá Restaurante El Paradiso e Kombi loja, têm até um gatil maravilhoso, agora Caminho das Serpentes é mágico, colorido, místico e exótico, sem falar da bela vista que se têm lá de cima, resumindo um lugar incrível, vamos conferir!dsc03087Morro Reuter de quem vêm de Porto Alegre pela BR 116 em direção de Novo Hamburgo, passando por Ivoti e  Dois Irmãos, uma parada em Picada Café para tirar uma foto nesse Parque maravilhoso Jorge Kuhn.

dsc02983

atelieAteliê de Cerâmica Anelise Bredow.

dsc02989Virando à direita na RS-873 e seguir em frente!

atelie-3Ateliê Flávio Scholles !

img_20160402_154936518Entrada do Parque dos Mosaícos, têm que apertar a campainha e esperar ou então ligar e marcar para conhecer, têm umas cabanas poucas mas bem legais, nós não ficamos por causa do calor, pois não tinha ar condicionado só lareira, próprio para o inverno mesmo.

dsc03016

dsc03060Essas são as cabanas que falei !

dsc03040

dsc03041

dsc03044

dsc03056

dsc03074

dsc03059Têm esse caminho do Poti muito lindo!

dsc03037

dsc03022

dsc03018

dsc03068

dsc03036

dsc03030

dsc03032

dsc03080

dsc03014

dsc03013O caminho da Serpente Encantada é um Ateliê da artista plástica Claudia Sperb, ela proporciona contato com sua arte mosaico e xilografia num lugar extremamente lindo, à visita é R$ 15,00 por pessoa. O lugar é pequeno em quinze minutos se visita tudo, mas a gente sempre quer ficar um pouco mais e aproveitar a bela vista do mirante e ver o por do sol! Quem gostou curte aí e deixe seu recadinho!

 

Publicado por sarah da silva gomes

Se existe uma coisa melhor de que viajar, essa coisa tem que ser, viajar numa ótima companhia, ou talvez só, se não tiver ninguém com quem ir, mas simplesmente vá, perto ou longe, o lugar não importa muito, se você souber explorar, um jardim vira uma floresta Amazônia. Tudo que quero é poder compartilhar tudo o que faço em minhas pequenas viagens, para todos saberem que elas não são perfeitas, tem seus erros e acertos é bem verdade que, são mais acertos, sempre pesquisei muito para darem certas, mas às vezes caímos numas indiadas, como dizem por aí. E meu propósito é dividir tudo o que fiz até agora e ainda farei, com dicas de restaurantes, lugares para pousar, e muita adrenalina, mas também lugares que são de muita paz e tranquilidade. Gosto de viagens por demais e gostaria que todos os meus amigos me ajudassem divulgando minha página, quanto mais crescer mais empenho vou ter em ajudar a todos. Pois todos os passeios são fáceis, e vou mostrar aqui, que todos podem curtir uma vida simplesmente maravilhosa e sem muito esforço, uma dica, vá devagar, pois tudo que aproveitamos são os momentos, e tudo fica lá, só a nossa espera, agradeço a algumas pessoas desde já por terem me incentivado a fazer isso, e vou começar com a última viagem e então vou descendo até aonde surgiu meus primeiros passos, então bem vindos ao meu blog.

2 comentários em “Caminho das Serpentes Parque de Mosaicos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: