Parque da Cachoeira em Canela RS.

Essas fotos e esse parque eu acredito que deve ter mais ou menos uns sete anos, em que visitamos e acreditem, acho que esqueci de fazer esse post, e hoje mesmo falando com uma amiga, me lembrei dele, mas é claro que as fotos vão me denunciar né kkkkk , mas tá valendo essa dica desse lugar maravilhoso e bem aqui pertinho, então vamos lá.

Imagem 039O parque da Cachoeira está localizado entre Canela e São Francisco de Paula RS. Endereço RS 476 estrada Canela para Bom Jesus. 

Imagem 051

Imagem 040Essa é a ponte de ferro conhecida como passo do inferno, mas que é o verdadeiro paraíso.

Imagem 055Passando a ponte chegamos no Parque da Cachoeira, local de belas paisagens, cachoeiras e trilhas e ainda conta com uma lancheria.

Imagem 064O local conta ainda com cabanas e apartamentos e alguns com vista para o vale.

Imagem 236Tem estrutura para camping com diversas churrasqueiras, sanitários e chuveiros, não é bem a nossa praia, então ficamos no apartamento porque as cabanas estavam lotadas.

Imagem 077Foto do mirante.

Imagem 135Trilha para a Cachoeira.

Imagem 139

Imagem 153

Imagem 152Lá de baixo dá pra ver o nosso apartamento bem no alto.

Imagem 143E a bela cachoeira.

Imagem 162

Imagem 167

Imagem 155

Imagem 171Trilha para a usina.

Imagem 186

Imagem 197

Imagem 218

Imagem 205

Imagem 210

Imagem 069Então tá vamos numa gaiola por cima da cachoeira e voltamos de tirolesa, só que não rolou, meu amor não quis, então fomos e voltamos de gaiola.

Imagem 100

Imagem 108

Imagem 054

Imagem 090Esses são os visuais de cima.

Imagem 056E esse é o visual da janela do apartamento.

Imagem 066No site do Parque está a entrada para adulto R$ 20,00 para passar o dia, mas conta com várias atividades todas com preços separados, nós fizemos a gaiola que é R$ 30,00 por pessoa. Super recomendo ! quem gostou curte aí e deixe seu recado!

 

Publicado por sarah da silva gomes

Se existe uma coisa melhor de que viajar, essa coisa tem que ser, viajar numa ótima companhia, ou talvez só, se não tiver ninguém com quem ir, mas simplesmente vá, perto ou longe, o lugar não importa muito, se você souber explorar, um jardim vira uma floresta Amazônia. Tudo que quero é poder compartilhar tudo o que faço em minhas pequenas viagens, para todos saberem que elas não são perfeitas, tem seus erros e acertos é bem verdade que, são mais acertos, sempre pesquisei muito para darem certas, mas às vezes caímos numas indiadas, como dizem por aí. E meu propósito é dividir tudo o que fiz até agora e ainda farei, com dicas de restaurantes, lugares para pousar, e muita adrenalina, mas também lugares que são de muita paz e tranquilidade. Gosto de viagens por demais e gostaria que todos os meus amigos me ajudassem divulgando minha página, quanto mais crescer mais empenho vou ter em ajudar a todos. Pois todos os passeios são fáceis, e vou mostrar aqui, que todos podem curtir uma vida simplesmente maravilhosa e sem muito esforço, uma dica, vá devagar, pois tudo que aproveitamos são os momentos, e tudo fica lá, só a nossa espera, agradeço a algumas pessoas desde já por terem me incentivado a fazer isso, e vou começar com a última viagem e então vou descendo até aonde surgiu meus primeiros passos, então bem vindos ao meu blog.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: