No dia 9 de agosto de 2000, era inaugurada uma linda construção de pedra rústica as margens da RS 122, a seis km de Antônio Prado RS, que recebeu o nome de Restaurante Nostra Cantina!
Quando fomos nos aventurar por Antônio Prado RS, passamos por esse restaurante e nem vimos, apenas quando olhei pra trás é que vi, então voltamos, sorte a nossa, lugar lindo e de comida gostosa.

Sem falar da natureza desse lugar, que nem parece estar na beira de uma rodovia.



Mesmo que você não vá almoçar por lá, tá valendo uma passadinha viu.




E com o tempo e necessidade o restaurante ampliou e incorporou um armazém, para os turistas levarem para suas casas produtos caseiros, artesanato e vinho.



O atendimento é ótimo e a comida muito boa.



Bom gente então super recomendo esse restaurante, foi um achado na estrada, daqueles que tu não espera e fica na lista da gente. local belíssimo, aconchegante, pessoal atencioso e comida gostosa, aliás Antônio Prado RS, superou todas as expectativas ! Quem gostou curte aí e deixe seu recadinho !
Curtir isso:
Curtir Carregando...
Publicado por sarah da silva gomes
Se existe uma coisa melhor de que viajar, essa coisa tem que ser, viajar numa ótima companhia, ou talvez só, se não tiver ninguém com quem ir, mas simplesmente vá, perto ou longe, o lugar não importa muito, se você souber explorar, um jardim vira uma floresta Amazônia. Tudo que quero é poder compartilhar tudo o que faço em minhas pequenas viagens, para todos saberem que elas não são perfeitas, tem seus erros e acertos é bem verdade que, são mais acertos, sempre pesquisei muito para darem certas, mas às vezes caímos numas indiadas, como dizem por aí. E meu propósito é dividir tudo o que fiz até agora e ainda farei, com dicas de restaurantes, lugares para pousar, e muita adrenalina, mas também lugares que são de muita paz e tranquilidade. Gosto de viagens por demais e gostaria que todos os meus amigos me ajudassem divulgando minha página, quanto mais crescer mais empenho vou ter em ajudar a todos. Pois todos os passeios são fáceis, e vou mostrar aqui, que todos podem curtir uma vida simplesmente maravilhosa e sem muito esforço, uma dica, vá devagar, pois tudo que aproveitamos são os momentos, e tudo fica lá, só a nossa espera, agradeço a algumas pessoas desde já por terem me incentivado a fazer isso, e vou começar com a última viagem e então vou descendo até aonde surgiu meus primeiros passos, então bem vindos ao meu blog.
Ver mais posts