Morro do Campestre SC!!!

O Morro do Campestre são formações de arenito situado no topo de uma montanha, sobre o vale do rio Canoas, em Urubici SC.

 

Em uma fazenda particular, o local passou por uma completa reestruturação, uma grande obra realizada em 2018 a 2019, o acesso ao topo da montanha, tem rampas e escadarias.

Para subir o morro, é preciso pagar uma taxa de R$ 10,00 por visitante, mas garanto que vale cada centavo!!!

A subida é bem íngreme, mas se vocês vissem as fotos de como era antigamente, não iam se assustar com essa barbada, era só estrada de chão até o alto, virada só em buracos e desníveis, li muitos comentários que era só de um 4×4 para subir, então da pra ir de boa.

Antes da subida das escadarias a gente já tem essa bela vista!!!

Essas são as escadas pra outro morro que tem lá do alto também, pra quem gosta de aventura é uma ótima dica!!!

Sim sou eu de braços abertos aí, parecendo que ia voar, kkk louca como sempre!!!

Agora essa é a escada que da pro Morro do Campestre!!!

Diga lá não é a coisa mais linda essa paisagem!!!

Sim eu fui lá em cima, eu não tenho medo de altura, mas confesso que me assustei, pois estava ventando muito, uma vez sobre a pedra nada tem pra se segurar, então muito cuidado, porque é muito alto, mas vale a pena!!!

O local é maravilhoso, belas paisagens, e depois que fomos em março de 2020, inaugurou um Paradouro,  os dias de funcionamento são segunda, quinta e domingo das 9:00hs às 18:00hs e sexta e sábado das 9:00hs às 20:00hs, e é claro que vamos ter que voltar para conhecer né! O Morro do Campestre fica na Estrada Geral do Campestre, Urubici SC, horário de funcionamento é todos os dias, das 9:00hs às 18:00hs. Você não vai querer deixar de fora de seu roteiro esse paraíso! Lembrando que todos meus posts são de março de 2020, período antes da pandemia porque ainda não estamos viajando e nem incentivando ninguém a viajar, o covid-19 aqui no Brasil ainda está no auge, portanto #fiqueemcasa quem gostou curte aí e deixe seu recadinho!

 

Publicado por sarah da silva gomes

Se existe uma coisa melhor de que viajar, essa coisa tem que ser, viajar numa ótima companhia, ou talvez só, se não tiver ninguém com quem ir, mas simplesmente vá, perto ou longe, o lugar não importa muito, se você souber explorar, um jardim vira uma floresta Amazônia. Tudo que quero é poder compartilhar tudo o que faço em minhas pequenas viagens, para todos saberem que elas não são perfeitas, tem seus erros e acertos é bem verdade que, são mais acertos, sempre pesquisei muito para darem certas, mas às vezes caímos numas indiadas, como dizem por aí. E meu propósito é dividir tudo o que fiz até agora e ainda farei, com dicas de restaurantes, lugares para pousar, e muita adrenalina, mas também lugares que são de muita paz e tranquilidade. Gosto de viagens por demais e gostaria que todos os meus amigos me ajudassem divulgando minha página, quanto mais crescer mais empenho vou ter em ajudar a todos. Pois todos os passeios são fáceis, e vou mostrar aqui, que todos podem curtir uma vida simplesmente maravilhosa e sem muito esforço, uma dica, vá devagar, pois tudo que aproveitamos são os momentos, e tudo fica lá, só a nossa espera, agradeço a algumas pessoas desde já por terem me incentivado a fazer isso, e vou começar com a última viagem e então vou descendo até aonde surgiu meus primeiros passos, então bem vindos ao meu blog.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: